Singularidades

Gravura Galeria de Arte realiza abertura da exposição coletiva Singularidades

Mostra contará com curadoria de Denise Giacomoni e apresenta obras de 25 artistas.

No dia 3 de agosto, quinta-feira, acontece na Gravura Galeria de Arte a abertura da exposição coletiva Singularidades. A mostra contará com trabalhos de 25 artistas em diversas técnicas e dimensões. A curadoria é da artista visual, fotógrafa e paisagista Denise Giacomoni. Durante a vernissage haverá a apresentação de performance da atriz e bailarina Chana Manica.

A exposição Singularidades é uma mostra coletiva que tem como propósito destacar o que é singular e especial em cada obra apresentada, as quais, mesmo em conjunto, não perdem suas propriedades únicas. Cada peça artística tem sua personalidade. Este conceito permeia todo o evento, e neste contexto, será apresentado ao público com a intenção de aguçar a percepção e o entendimento de cada agente, pois ninguém é passivo neste processo. Pelo contrário, existe uma constante interação entre público e artistas, que sempre se revela singular pela interpretação individual de cada obra, em um feedback constante.

Os artistas que participam da mostra são Andréa Barros, Andréa Seligman, Cyntia Jappur, Daisson Flach, Deja Rosa, Delise Renck, Helena Beatriz Coelho, Ita Stockinger, Laércio de Menezes, Leda Zimmermann, Leila Knijnik, Lúcio Spier, Luis Carlos Macchi, Marcelo Leal, Marcelo Spolaor, Márcia Baroni, Maria Sapper de Menezes, Mery Bavia Milena Julianno, Nara Fogaça, Rose Osório, Sandra Kravetz, Sérgio Barcellos, Sophie Isdra e Tita Macedo.

A exposição poderá ser visitada até o dia 26 de agosto, de segunda à sexta-feira das 9h30 às 18h30 e sábados das 9h30 às 13h30.

Serviço:

Singularidades

Abertura: 03 de agosto, das 18h30 às 20h30

Visitação: até 26 de agosto de 2023, das 9h30 às 18h30 de segunda a sexta, e das 9h30 ás 13h30 aos sábados.

Local: Gravura Galeria de Arte (Rua Corte Real, 647 – Petrópolis)

Fones: (51) 3333-1946, (51) 99718-9258 (whatsapp) e (51) 99666-3972.

Acompanhe também pelas redes sociais da Gravura (@gravuragaleriadearte) e pelo site https://www.gravuragaleria.com.br/