Atlântida Arte 2022

Gravura abre a temporada 2022 no Litoral Norte com exposições em dois endereços
A temporada de verão de 2022 já começou para a Gravura Galeria de Arte. A galeria está, pela segunda vez, em dois endereços do litoral gaúcho, completando 18 anos de Atlântida Arte. Em sua 12ª temporada na loja Aria (Av. Paraguassu, 4200) e pela segunda vez na Gramoterra Garden Center (Av Paraguassu, 215), serão quatro meses da exposição Atlântida Arte, que inicia em 30 de outubro de 2021 e se estende até o dia 5 de março de 2022.
Em um verão atípico em decorrência da retomada com a melhora da pandemia, a expectativa é de grande movimento no litoral gaúcho, estimulando a ampliação das atividades da Galeria para oferecer mais opções no segmento artístico.
A Gramoterra Garden Center é uma floricultura que está criando espaços de convivência ao ar livre com vegetação diferenciada e ambientes de estar, como praias artificiais e lagos com peixes. A Gravura irá expor diversas esculturas nessas áreas externas, com o objetivo de valorizar ainda mais os jardins das casas de praia.
Além disso, no endereço tradicional junto à loja Aria, mais de 30 artistas irão expor pinturas, gravuras e esculturas.
As obras podem ser adquiridas também na loja virtual da Galeria, através do site www.gravuragaleria.com.br, na aba “Compre On-line”.
Artistas participantes do Atlântida Arte 2021:
Andréia Moll, Ângela Ognibeni, Benjamin Rothstein, Britto Velho, Erico Santos, Flávia Albuquerque, Helena Schwalbe, João Carlos Bento, Kika Herrmann, Lelena Borges, Letícia Ilha Demeuse, Lorena Steiner, Marcelo Hübner, Maria do Horto Bastos Kuhn, Maria Inês Rodrigues, Mariana Sperotto, Marília Chartune, Marion Lunke, Paulo Hoffmeister Neto, Rejane Karam, Rodrigo Corrêa, Rosamaria Feltrin, Silvana Botter Maio Rocha, Vânia Kwitko, Vera Maria Hemb Becker, Vitória Ribas, Victor Hugo Porto.
Artistas expondo pela primeira vez no Atlântida Arte: Ivan Pinheiro Machado, Jane Maria Santos, Macelo Zeni, Ricardo Aguiar, Sérgio Barcellos, Tânia Cauduro e Vera Jany
SERVIÇO:
Ciclo de exposições Atlântida Arte 2022
Locais:
Loja Aria: Av Paraguassu, 4200, Atlântida
Gramoterra Garden Center: Av Paraguassu, 215, Xangri-Lá

Contatos:
Gravura Galeria de Arte (Rua Corte Real, 647 – Petrópolis)
Fones: (51) 3333-1946, (51) 99718-9258 e (51) 99666-3972.