Tânia Cauduro – Transformação

Exposição Transformação, da artista Tânia Cauduro, abre na Gravura Galeria de Arte

A exposição Transformação, da artista Tânia Cauduro, abre dia 7 de outubro na Gravura Galeria de Arte. As obras são telas abstratas feitas em acrílico, com intervenções de papeis e folhas de ouro. Segundo a artista, a inspiração veio do momento de pandemia que estamos vivendo, que é um tempo de transformação e de mudanças: “Com a pandemia, dei uma parada na pintura. O convite para fazer essa exposição individual foi um incentivo para reiniciar os trabalhos. E quando comecei a pintar, não consegui parar! Fui me empolgando e, por isso, dei o nome de Transformação. Pois, por meio da arte, nos transformamos e transformamos a tela e, assim, nos reinventamos. Por isso eu digo: Estamos em constante transformação para renovar e para evoluir.”

A mostra se estende até o dia 30 de outubro na Sala Branca da Gravura Galeria de Arte (Rua Corte Real, 647 – Petrópolis), respeitando todos os protocolos de saúde e distanciamento. A visitação ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, e aos sábados, das 9h30 às 13h30.

A exposição Transformações também pode ser acompanhada pela internet pelo site www.gravuragaleria.com. 

Sobre Tânia Cauduro

Tânia Cauduro é publicitária e artista plástica, e participou de diversos cursos na área das artes visuais. Suas telas são abstratas, e a técnica que utiliza é acrílico sobre tela com texturas e intervenções de diferentes tipos de papel. As cores variam de acordo com a fase da artista, podendo ser mais coloridas ou mais neutras. Em 2020, participou da exposição Moda&Arte, em Atlântida. Recentemente, suas obras integraram também a Exposição 25 anos de Arte da Gravura Galeria.

SERVIÇO

Exposição Transformação, de Tânia Cauduro

Visitação: 7 a 30 de outubro

Local: Gravura Galeria de Arte (Rua Corte Real, 647 – Petrópolis)

Horários: de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30 e sábado das 9h30 às 13h30, com todos os cuidados necessários.

Fones: (51) 3333-1946, (51) 99718-9258 e (51) 99666-3972.

Use máscaras, álcool gel e evite aglomerações.

Fotografia: Fio Produções