Atlântida Arte 2021

Gravura está no Litoral Norte com exposições em dois endereços

O Ano Novo já começou agitado para a Gravura Galeria de Arte que está, pela primeira vez, em dois endereços do litoral gaúcho. Em sua 11ª temporada na Av. Paraguassu, 4200, na loja Aria e pela primeira vez na Gramoterra Garden Center, na Av Paraguassu, 215. Serão quatro meses da exposição Atlântida Arte, que teve início em 31 de outubro de 2020 e se encerrará em 05 de março.

Em um verão atípico em decorrência da pandemia, a expectativa é de grande movimento no litoral gaúcho, estimulando a ampliação das atividades da Galeria a oferecer mais opções no segmento artístico.

A Gramoterra Garden Center é uma floricultura que está criando espaços de convivência ao ar livre com vegetação diferenciada e ambientes de estar, lago com praia e peixes. A Gravura está expondo diversas esculturas para área externa, com o objetivo de valorizar ainda mais o local.

Além disso, no endereço tradicional, junto à loja Aria, mais de 30 artistas estão expondo pinturas, gravuras e esculturas.

Dentro da programação de verão, a Gravura também está exibindo duas obras no espaço vip da Savarauto junto ao Ramblas by Roubadinhas, na Avenida Central, em Atlântida.
Em mais uma inovação dessa temporada, as obras poderão ser adquiridas também na loja virtual da Galeria, através do site www.gravuragaleria.com.br, na aba “Compre On-line”.

Artistas do Atlântida Arte 2021:

Ana Caroline Becker, Andréia Moll, Bebete Luz, Beto Prado, Clara Pechansky, Dirce Fett,
Elisa Záttera, Flávia Albuquerque, Helena Schwalbe, Helena Beatriz Coelho, Ivone Rabelo,
João Carlos Bento, Kika Herrmann, Lorena Steiner, Magna Sperb, Marcelo Hübner, Maria Inês Rodrigues, Mariana Sperotto, Marília Chartune, Marion Lunke, Rosa Lops Susin, Rita Gil, Rodrigo Corrêa, Rosamaria Feltrin, Rosane Heck Theisen, Roseli Deon, Sandra Kravetz, Silvana Botter Maio Rocha, Sílvia Azevedo, Susana Luft, Susane Kochhmann, Vânia Kwitko, Vera Maria Hemb Becker, Vera Reichert, Vitória Ribas, Victor Hugo Porto.